OK DSC_0167

OK DSC_0093
O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Goiás, entregou 16 novas viaturas às Polícias Civil, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar de Morrinhos durante uma solenidade que aconteceu nesta quarta-feira, 24 de setembro, na Praça do Mercado Municipal.

Foram entregues 16 viaturas: uma para a Polícia Civil, uma Unidade de Resgate para o Corpo de Bombeiros e, as demais, para a Polícia Militar.

O evento contou com a presença do Secretário Estadual de Segurança Pública, Joaquim Mesquita, Prefeito Rogério Troncoso, Comandante Geral da Polícia Militar de Goiás, Coronel Sílvio Benedito Alves, Delegado Geral da Polícia Civil de Goiás, João Carlos Gorski, Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militares de Goiás, Coronel Carlos Helbingen Júnior, dentre outras autoridades civis e militares de Morrinhos e região, além de secretários municipais e vereadores.

De acordo com Secretário Estadual de Segurança Pública, Joaquim Mesquita, o Governo de Goiás está investindo para proporcionar melhores condições de trabalho aos policiais e bombeiros. “É a terceira vez que o Governador Marconi Perillo faz a entrega de viaturas novas, priorizando as cidades do interior goiano. São viaturas de baixo custo, modernas, adequadas e bem equipadas que vão facilitar o trabalho de patrulhamento, georreferenciamento e resgate”, explica.

Na ocasião, o prefeito Rogério Troncoso agradeceu a presença das autoridades e o benefício que a cidade recebeu. “A chegada das viaturas responde aos anseios da comunidade por mais segurança pública. Aproveito a oportunidade para agradecer às polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros de Morrinhos pelos bons serviços prestados. Juntos, eles formam uma força-tarefa em prol da população morrinhense”, salienta.

A cerimônia contou com a apresentação da Banda Municipal Lira Santa Cecília e foi encerrada com a entrega simbólica das chaves das novas viaturas que vão atuar em diversas frentes de serviço na Cidade dos Pomares.

Ações de segurança pública
O Governo de Goiás está investindo no reaparelhamento das forças de segurança, substituindo a frota de viaturas por veículos zero quilômetro que vão atender às necessidades dos 246 municípios goianos.

OK DSC_0163
OK DSC_0165