O prefeito Joaquim Guilherme e a primeira-dama Eneida Figueiredo prestigiaram a programação da Central InpEV Morrinhos, onde ocorreu a celebração do Dia Nacional do Campo Limpo, que é comemorado em 18 de agosto, quando agricultores, fabricantes, distribuidores e poder público partilham os resultados do programa brasileiro de logística reversa de embalagens vazias de defensivos agrícolas.

A secretária de Educação, Rosilda Moreira, também se fez presente no evento para a entrega da premiação aos alunos que se destacaram na redação e desenho, juntamente com o coordenador do Centro de Morrinhos, Isauro Melo. “São ações comunitárias, concursos nas nossas escolas municipais, palestras e outras iniciativas que estimulam a comunidade local a refletir sobre a importância da conservação do meio ambiente e o papel que podem desempenhar nesse esforço conjunto com suas famílias”, parabenizou Rosilda em nome de toda a Prefeitura.

?Redação:

?1º lugar – João Gabriel
Escola Municipal Eudóxio de Figueiredo,
?2º lugar – Gabriela Vitória
Escola Municipal Dom Bosco,
?3º lugar – Júlia Maria
Escola Municipal Rotary.

✏️Desenho:
?1º lugar – Mariana Guimarães
Escola Kleyton de Souza Peres,
?2º lugar – Pedro Augusto
Escola Municipal José Cândido,
?3º lugar – Gabriel Claudinho
Escola Municipal José Cândido.