A Secretaria de Obras, através da Gerência de Obras Urbanas, apresenta seu portfólio semanal de obras que estão em execução. A equipe de servidores, comandada pelo Engenheiro Valdeci Ricardo, atua em diversas frentes para atender as demandas de construção e reparos nos prédios e praças e demais logradouros públicos. confira a relação dos serviços que estão em andamento:

• Conclusão da rampa de acesso do Hospital Municipal Dr Philemon Xavier de Oliveira para UTI Dr. Valdevan;
  • Construção de meios fios na Vila Santos Dumont;
  • Preparação para troca de revestimento na enfermaria 6 do Hospital Municipal;
  • Em andamento construção da Praça do Vera Cruz;
  • Em andamento preparação da pista para campeonato de motocross;
  • Reposição de tampa de caixa de energia na quadra do Setor São Francisco de Assis;
  •  Marcação da lâmina d’água para limpeza do assoreamento no Lago Municipal Recanto das Araras.