A @prefeiturademorrinhos, por meio da Secretaria de Obras, trabalha em várias frentes de serviços. Acompanhe as obras que estão em execução nesta semana.

Recuperação de meios fios na Rua 26 e preparação para aplicação de recapeamento asfáltico; Pintura externa do Centro Comercial Valterly José Alves (Mercado Municipal); Montagem da árvore, iluminação e decoração de Natal no Lago Municipal Recanto das Araras. Construção de meios fios na Rua X, São Francisco de Assis em preparação para execução de recapeamento asfáltico; Serviço emergencial em bueiro na Rua Ceará  com Avenida Antônio Tito, no local houve erosão e rompimento das manilhas; Preparação de base e execução dos meios fios no anel viário.

Prefeitura de Morrinhos em boas mãos, juntos por dias melhores!