OK DSC_0428

A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, segue com a programação das comemorações do Dia Internacional da Mulher, nesta terça-feira, às 19h30min, no Centro de Eventos Adilon Alves de Amorim. As mulheres vão participar da Formatura dos cursos do Pronatec “Mulher no Mundo do Trabalho”.

No total, alunos de 35 cursos que foram ministrados no 1º e 2º semestre de 2014 vão receber seus certificados, numa cerimônia em homenagem às mulheres que lutam por suas famílias e por seu espaço no mercado de trabalho.

“Estamos incentivando a qualificação profissional das mulheres morrinhenses, através de cursos e palestras, que vão possibilitar a geração de renda para as famílias”, salienta a Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Terezinha Amaral.