OK Formatura 5o ano
A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou a Formatura do 5º ano com a entrega de diplomas para 226 alunos da rede municipal de ensino. A solenidade aconteceu na noite desta quarta-feira, 10 de dezembro, no Centro de Eventos Adilon Alves de Amorim, e contou com a participação das escolas municipais de Morrinhos.

Na ocasião, o prefeito Rogério Troncoso parabenizou o trabalho realizado pela educação do município e os formandos. “A formatura é a conclusão de uma etapa e o início de uma nova fase na vida, um orgulho para a família. Quero dizer que as escolas de Morrinhos estão de portas abertas para todos vocês, pois atualmente elas estão entre as melhores de Goiás. Parabenizo toda a equipe da rede municipal de educação pela dedicação e aos alunos pelas conquistas”, salienta.

“Agradeço à prefeitura por proporcionar este momento, às famílias por confiar na educação do município e parabenizo os formandos por esta conquista que estará para sempre guardada na memória”, destaca a Secretária Municipal de Educação, Fabiana Toledo.

A programação da noite foi movimentada com diversas apresentações musicais. Crianças da Escola Municipal Professora Mary do Carmo apresentaram uma coreografia da música “Você quer brincar na neve?”. Outra atração foi a apresentação da aluna Raiane do “Programa Mais Educação”, da mesma escola, dançando a música “Talk Dirty”.

Os formandos ainda fizeram agradecimentos e prestaram homenagens ao prefeito Rogério Troncoso, primeira dama e Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Terezinha Amaral, e à Secretária Municipal de Educação, Fabiana Toledo.

A aluna Micaele Rabelo agradeceu, em nome de todos os formandos, o apoio recebido na conclusão desta fase de estudos. “Queremos agradecer à prefeitura, diretores e professores pelos progressos obtidos e pedir que continuem acreditando e depositando confiança na educação, o futuro do País. Obrigada por nos ajudar a vencer mais essa etapa escolar!”, compartilha.

No encerramento, os alunos formandos receberam os certificados de conclusão do 5º ano, e foram premiados os estudantes destaque de 2014. Confira os nomes:

Escola Municipal Dom Bosco: Augusto César Cardoso e Wástenes Fernandes Silva
Escola Municipal Humberto Jacinto Pereira: Henayle Cristina Silva Soares
Escola Municipal Mary do Carmo: Felipe Ferreira e João Vítor da Silva
Escola Municipal Professor José Cândido: Isabela Vieira da Silva e Gabriel Otaviano de Souza