DSCN6213 Prefeito Rogério Troncoso e o vice Tércio Menezes atendendo a população no gabinete itinerante.

DSCN6218 Joviano Barbosa, coordenador do Programa, um empenho que valeu a pena

Terminou com um almoço neste sábado (21), ao meio dia, mais um Prefeitura em Ação. Desta vez o programa atendeu a um grande número de pessoas dos setores Sol Nascente e Morro da Saudade I e II. Foram oferecidos gratuitamente para a população serviços básicos como cadastro do Bolsa Família e Energia Solidária, emissão de Carteira de Identidade, fotografia, Xerox, atendimentos de saúde e odontológico, 2a via da Certidão de Nascimento, Corte de Cabelo, entrega de Kits para gestantes, Balcão do Sebrae, Balcão AEAMPO, Gabinetes Itinerantes da Câmara Municipal e do Prefeito, distribuição de sementes e mudas de árvores pela Superintendência Municipal de Meio Ambiente, teste de glicemia, orientações da Secretaria Municipal de Habitação, cadastramento para incentivar o CPF na Nota Fiscal, um programa da Secretaria Estadual da Fazenda (SEFAZ), divulgação dos núcleos do Bolsa Família, apoio ao recadastramento do título de eleitor, além de cursos profissionalizantes gratuitos oferecidos pela Secretaria de Ação Social.

Na abertura oficial do programa na sexta-feira (20) foi feita a entrega de cerca de 100 escrituras para os moradores do Morro II e Sol Nascente e entrega de diplomas em homenagem às pessoas que contribuíram para o crescimento dos setores Morro da Saudade I e II e Sol Nascente.

O prefeito Rogério Troncoso fez um balanço do programa ao Repórter Divino Vieira.

.
DSCN6225Cursos oferecidos pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

DSCN6229Câmara Municipal de Morrinhos e Prefeitura: gabinetes lado a lado.

DSCN6235Superintendente Municipal de Meio-Ambiente, Paulo Roberto Chorão, apoiando o Prefeito em mais esta ação.

DSCN6241 Prefeito Rogério Troncoso conferiu tudo.

DSCN6246 Secretário da Saúde, André Luiz, com parte de sua equipe, um trabalho memorável.

Pref açãoPrimeira Dama Terezinha Amaral, apoiando as gestantes.

DSCN6145 Palanque das Autoridades na abertura.

Por Divino Vieira