04

05

A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, realizou na noite desta quarta-feira, 22 de junho, a Festa Junina dos Programas Sociais e a entrega de 2 mil agasalhos para os integrantes de todos os programa sociais da prefeitura, no Centro de Eventos Adilon Alves de Amorim. O local estava lotado.

“Foi uma festa muito bonita, de solidariedade, confraternização e amor. Esses agasalhos com certeza chegam quando as pessoas mais precisam, na época mais fria do ano. Obrigado a todos que colaboraram e participaram com a gente”, destaca o prefeito Rogério Troncoso.

“Esta festa mostra que com amor e solidariedade é possível transformar frio em calor. Todos esses agasalhos foram confeccionados por uma equipe de costureiras da assistência social e voluntários. Essa Campanha do Agasalho visa suprir as necessidades das famílias e pessoas carentes da nossa sociedade durante os meses mais frios do ano. Vamos unir forças!”, enfatiza a primeira dama e Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Terezinha Amaral.

Durante a festa também teve quadrilha de jovens e da terceira idade, além de apresentações artísticas.

Estiveram presentes o prefeito Rogério Troncoso; primeira dama e Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Terezinha Amaral; vice-prefeito Tércio Menezes; Suplente de Vereador, José Fala Grossa; professor do IFGoiano Campus Morrinhos, Anselmo Golynski, dentre outras autoridades.

A programação deu sequência à Campanha do Agasalho 2016, que iniciou suas atividades com a barraca do Social no Parque de Exposições Sylvio de Melo, durante a 42ª ExpoMorrinhos. Este é um projeto realizado todos os anos pela Prefeitura de Morrinhos e que tem como finalidade a aquisição do maior número possível de roupas, calçados, cobertores e artigos similares, que serão distribuídos a famílias e indivíduos carentes na época mais fria do ano.

01

02

03

06

07

08

09

10

11

12

Governo da Cidade de Morrinhos. O Povo em Primeiro Lugar!
Redação e fotos: Assessoria de Comunicação Social (Assecom)
Por Ellen Ribeiro