OK DSC_0088

A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, realiza nesta quarta-feira, 22 de junho, a Festa Junina dos Programas Sociais e a entrega de agasalhos, a partir das 18 horas, no Centro de Eventos Adilon Alves de Amorim.

A programação dá sequência à Campanha do Agasalho 2016, que iniciou suas atividades com a barraca do Social no Parque de Exposições Sylvio de Melo de Morrinhos. Este é um projeto realizado todos os anos pela Prefeitura de Morrinhos e que tem como finalidade a aquisição do maior número possível de roupas, calçados, cobertores e artigos similares, que serão distribuídos a famílias e indivíduos carentes na época mais fria do ano.

Toda a renda do bingo especial realizado no Chá Aquecedor vai auxiliar na compra de agasalhos. “Contamos com a presença expressiva da nossa comunidade que tem, assim, a oportunidade de ajudar a SDS a realizar mais uma Campanha do Agasalho, para suprir as necessidades das famílias e pessoas carentes da nossa sociedade durante os meses mais frios do ano. Vamos unir forças! Com solidariedade e amor é possível transformar o frio em calor”, salienta a primeira dama Terezinha Amaral.

A programação vai contar com a participação de todos os programas sociais da prefeitura, do prefeito Rogério Troncoso e da primeira dama Terezinha Amaral.

Participe você também!

OK DSC_0009