O prefeito Rogério Troncoso e a primeira dama Terezinha Amaral participaram do oitavo dia de novena em louvor a Padroeira de Morrinhos “Nossa Senhora do Carmo”, na última segunda-feira, 14 de julho.

O prefeito também vai participar das atividades de encerramento da Festa da Padroeira, nesta terça-feira, 15 de julho, último dia da novena nas tendas montadas em frente à Igreja Matriz e, também, das festividades sociais no Salão Paroquial.

Na quarta-feira, 16 de julho, juntamente com a primeira dama Terezinha Amaral, o prefeito participa da tradicional Alvorada Festiva e depois ele recebe os foliões para um café da manhã em sua residência. Logo após, todos vão participar da tradicional Missa Sertaneja, que encerra o período festivo e religioso das comemorações da fundação de Morrinhos e também da Padroeira da cidade.

A programação que homenageia Nossa Senhora do Carmo começou no dia 29 de junho e contou com a realização de missas, folia, procissões, apresentações musicais e culturais, além de uma programação social.

festa1

festa2