ok Jovem

A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Secretaria Municipal de Educação, em parceria com o SEBRAE Morrinhos, convida toda a população para participar da 1ª Feira do Jovem Empreendedor das escolas municipais de Morrinhos, com o tema “Jovens em busca de um futuro empreendedor”. O evento vai acontecer na Escola Municipal Humberto Jacinto Pereira, nesta quarta-feira, 5 de novembro, às 9 horas da manhã.

“Através dessa ideia queremos incentivar nossos alunos a se tornarem futuros empreendedores, estimulando assim, a economia e o comércio do município”, salienta o prefeito Rogério Troncoso.

A Feira do Jovem Empreendedor tem como objetivo apresentar os domínios e vivências dos alunos com conceitos diversos do mundo dos negócios, ancorados em valores que demonstram que o empreendedorismo é parte fundamental da postura de cada um perante a vida.

Os alunos do 5º ano do Ensino Fundamental I vão apresentar os trabalhos que foram desenvolvidos na disciplina de Empreendedorismo e da Oficina realizada sob a orientação do SEBRAE.

Na ocasião, também serão expostos vários produtos confeccionados pelos próprios alunos como pratos do Concurso de Alimentação Saudável, realizado durante a Semana da Alimentação, sob a orientação da Nutricionista da merenda escolar municipal.