praça j. romano

As obras de construção da moderna praça de lazer e esportes que a Prefeitura está construindo no Jardim Romano encontram-se em fase de acabamento e devem ser concluídas brevemente, quando será então inaugurada pelo prefeito Rogério Troncoso. No momento, servidores fazem a pintura das ferragens da quadra de esportes que tem piso sintético e iluminação. O espaço, mesmo antes de ser inaugurado, já vem sendo utilizado para a prática de jogos por jovens que residem em suas proximidades.

A nova praça, que tem projeto de arquitetura moderna, com arborização, jardins e área de lazer infantil, está situada no alto da Avenida Dona Fiíca. O valor estimado da obra é de aproximadamente 190 mil reais, segundo a Assessoria de Planejamento da Prefeitura (Asplan), sendo 150 mil da Agência Goiana de Esporte e Lazer (Agel) e mais 40 mil da Prefeitura.

“No local, estamos fazendo, no momento, a pintura das ferragens que protegem a quadra de esportes. Elas foram bastante danificadas pela forte ventania que passou pela cidade recentemente. O estacionamento e as calçadas já estão prontos e o plantio de grama já foi feito. Falta agora colocar os bancos e os brinquedos”, informou o secretário de Obras e Serviços da Prefeitura, Clêiton Cuêi Martins.

“É uma obra importantíssima para aquela região do Jardim Romano e que faz parte da nossa política administrativa, que é proporcionar a todos os morrinhenses melhores condições de vida, incluindo aí saudável convivência comunitária, lazer e esporte. A praça tem equipamentos completos de lazer, com capacidade para atender desde a criança ao idoso. É mais um compromisso de campanha que estamos cumprindo”, explicou o prefeito Rogério Troncoso.

Governo da Cidade de Morrinhos
O Povo em Primeiro Lugar