OK curso-informatica

A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), informa que estão abertas as inscrições para os cursos do Telecentro, a partir do dia 18 de maio. O início das aulas está marcado para o dia 1 de junho e podem se inscrever interessados a partir dos 14 anos.

No local, serão oferecidos os seguintes cursos de informática: Informática Básica, Digitação, Editor de Texto (Word, Excell, Power Point), Navegador de Informática e Gerenciador de Correio Eletrônico.

As turmas vão funcionar nos períodos matutino e vespertino, de segunda a quinta-feira. A sexta-feira ficará livre para acesso da população em sites de pesquisas.

Os interessados em se inscrever devem ter 14 anos ou mais, sendo que as inscrições de menores de idade deverão ser feitas pelos pais ou responsáveis. Os cadastros devem ser feitos na Secretaria Municipal de Educação (SEMED), situada no prédio do antigo fórum.

Por Ellen Ribeiro