OK Acessuas
A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, através do Programa Nacional de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho (Acessuas Trabalho), informa que estão abertas as inscrições para diversos cursos.

Dentre os cursos oferecidos estão os de Maquiador, Agente comunitário de saúde, Montador e Reparador de computador e Cadista da Construção Civil.

Para fazer a inscrição os interessados devem se dirigir à sede do Acessuas Trabalho, que fica no prédio do Sebrae Morrinhos, localizado na Rua Major Limírio, No 471, Centro.

Os candidatos devem apresentar xérox dos documentos pessoais, comprovante de endereço e de escolaridade, No do NIS, PIS ou PASEP e xérox do cartão de Conta Corrente ou Poupança da Caixa Econômica Federal (CEF).

As vagas são limitadas e as inscrições se encerram com o preenchimento das mesmas. Mais informações pelo telefone (64) 3417-2123.