OK DSC_0906
A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Secretaria Municipal de Educação, comunica que estão abertas as inscrições do Programa Bolsa Transporte Universitário 2015, que vai beneficiar estudantes universitários de Goiatuba, Caldas Novas, Piracanjuba e IFGoiano Campus Morrinhos.

As inscrições serão feitas de 26 de janeiro a 13 de fevereiro, das 7h30min às 11h30min e das 13 às 16 horas, na sede da Secretaria Municipal de Educação, situada à Rua Dom Pedro II, no Centro Administrativo da prefeitura (antigo Fórum).

Os interessados devem comparecer à sede da secretaria com a cópia dos documentos pessoais (RG e CPF), comprovante de endereço (comprovante de um dos últimos três meses), comprovante da renda familiar, declaração de que não é beneficiário de nenhum programa de transporte escolar (para alunos do Instituto Federal Goiano), certidão negativa de que não possui Bolsa da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) (pegar esta declaração na Subsecretaria Estadual de Morrinhos).

“Os alunos que já são beneficiários do programa precisam fazer a inscrição novamente para concorrer ao benefício, juntamente com os novatos que também vão se cadastrar. Esta é mais uma oportunidade que a prefeitura está oferecendo para o crescimento profissional dos nossos alunos”, salienta a Secretária Municipal de Educação, Fabiana Toledo.

Confira entrevista que a Secretária de Educação concedeu à repórter Ellen Ribeiro sobre o Programa Bolsa Transporte Universitário 2015: