DSC_0290-1024x960<a

Pensando sempre em melhorar a qualidade do ensino público, através da introdução de novos e modernos recursos didático-pedagógicos, a Secretaria Municipal de Educação (Semed) realiza nesta sexta-feira (18) a entrega do novo Plano Municipal de Educação e da recém-criada Apostila da Educação Infantil e Fundamental I às escolas da Rede Municipal de Ensino.

Durante o evento, que terá lugar às 19 horas, na quadra de esportes da Escola Municipal Eudóxio de Figueiredo, acontecerão também a entrega de material esportivo e a aquisição de exemplares do livro intitulado “Na Trilha do Passado, um olhar sobre a história de Vila Bela”, do escritor morrinhense José Afonso Barbosa.

O prefeito Rogério Troncoso participará do ato, juntamente com a secretária municipal de Educação, Fabiana Tolêdo, secretários e assessores municipais, diretores de escolas, professores, alunos e representantes do Legislativo morrinhense.

Por Jorivê Siqueira