Começa a ganhar ritmo a  construção da nova Escola Municipal no Setor Valéria Reis. Funcionários da Empresa Silveira & Cândido Ltda estão trabalhando na montagem dos muros que cercam o terreno. Por ser uma área extensa, essa etapa deve durar,  aproximadamente, mais 15 dias. Assim que os muros estivem terminados, começará a marcação do canteiro da escola. A nova unidade educacional da Rede Municipal de Ensino está sendo construída com recursos do FUDEB – Fundo Nacional de Desenvolvimento do Ensino Básico, com contrapartida do Município. Com orçamento total na ordem de R$ 3.700.000. A escola contará com 12 salas de aulas, quadra poliesportiva coberta e refeitório. A Obra tem prazo de um ano, a contar do início dos trabalhos, para o término da edificação. A Assessoria de Comunicação segue acompanhando o passo a passo da execução dos serviços.