OK DSC_0006
A Escola Municipal Eudóxio de Figueiredo realizou atividades do Projeto Agrinho 2014 com o tema “Uma escola melhor para um mundo melhor”, nesta sexta-feira, 19 de setembro, no Lago Municipal Recanto das Araras.

O evento contou com a participação de secretários municipais, servidores da educação, diretores, professores e alunos da escola. Eles participaram de diversas atividades esportivas, de lazer e prevenção à saúde.

Conforme explica a Secretária Municipal de Educação, Fabiana Toledo, o objetivo da realização do Projeto Agrinho nas escolas municipais é incentivar a cidadania, a saúde e a preservação do meio ambiente.

“Investir nas crianças, através de uma educação de qualidade, é uma das nossas prioridades. O Projeto Agrinho vem a somar no sentido de incentivar a convivência em sociedade e cuidado com a saúde e o meio ambiente”, conclui o prefeito Rogério Troncoso.

OK DSC_0027
OK DSC_0046