Equipe Sesi é a campeã do Torneio dos Servidores Públicos

O Torneio de Futebol Society dos Servidores Públicos do município de Morrinhos, organizado pela Superintendência de Esportes, chegou ao fim nesta última terça-feira, 23 de maio. A competição foi apoiada pelo prefeito Rogério Troncoso, que fez questão de participar e parabenizar os atletas pelas excelentes partidas. Ao todo foram 6 times inscritos, com realização de 13 jogos.

“Agradeço a todos que participaram deste torneio. O nosso objetivo é promover a integração e incentivar o esporte entre os servidores públicos do município, e colaborar para a união e o companheirismo tanto no ambiente de trabalho, quanto fora dele também”, declarou o prefeito Rogério Troncoso.

As equipes da Administração e Sesi disputaram a final.  Na ocasião, o prefeito Rogério Troncoso fez a entrega de troféus para o 1º, 2º e 3º lugares, além de premiar o goleiro menos vazado.

A prefeitura custeou a arbitragem de todos os jogos do campeonato. A organização ficou por conta do superintendente Toninho Freitas, com apoio de Roberto Frauzino. “Nossa missão durante o campeonato era de estreitar as relações entre os participantes. Portanto, o objetivo foi atendido. Além disso, proporcionar melhorias na qualidade dos servidores municipais e diversão para toda a comunidade. Agradeço a todos. Muito obrigado!”, disse Toninho Freitas.