Castelo

O prefeito Rogério Troncoso, a primeira dama Terezinha Amaral, o vice-prefeito Tércio Menezes e assessores entregaram na noite desta sexta-feira, 20 de maio, a reforma e remodelação da Praça Monte Castelo, junto do Centro Comercial Valterli José. Prestigiaram o evento também os vereadores Wellington Dias, Tiãozinho do Ônibus e Laviery Silva. A parte artística ficou por conta da Lira Musical Santa Cecília e Orquestra de Violeiros Chico Flor, além de outras apresentações artísticas e de danças. O prefeito Rogério Troncoso fez homenagens im memorian a três ex-pracinhas da Segunda Grande Guerra Mundial, entregando a seus familiares placas de reconhecimento. Um grande número de pessoas esteve presente, entre elas, várias autoridades, numa noite que contou também com a praça de alimentação da Feira Sabor e Arte.

A Praça Monte Castelo ganhou várias melhorias, entre elas, um chafariz. Quase todas as melhorias naquela localidade foram feitas pelo prefeito Rogério, nesta ou nas suas administrações anteriores, inclusive a reconstrução, modernização e ampliação do Centro Comercial.

Por Divino Vieira