Prefeitura entrega apostilas para Escola Rotary de Morrinhos

OK DSC_0237

A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Secretaria Municipal de Educação, em parceria com o Rotary Club de Morrinhos entregou cerca de 300 apostilas do Sistema Pomares de Ensino para alunos do 1º ao 5º ano da Escola Conveniada Rotary nesta terça-feira, 25 de março, no auditório da escola, no Setor Oeste.

Estiveram presentes o prefeito Rogério Troncoso, a primeira dama e Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Terezinha Amaral, secretários municipais de Educação, Fabiana Toledo, de Saúde, André Luiz e de Indústria e Comércio, Paulo de Tárcio, Presidente do Rotary Club de Morrinhos, José Henrique Machado, Presidente do Rotary Club Cidade dos Pomares, Cláudio Ferreira, Representante da Subsecretaria Regional de Educação, Nívea Helena, pais de alunos, professores, diretores de escolas e outras autoridades.

Na oportunidade, o prefeito Rogério Troncoso elogiou a atuação do Rotary e da escola para a formação de cidadãos conscientes e destacou a importância das apostilas no sentido de incentivar o aprendizado. “Esses materiais são fruto de uma parceria entre Rotary, estado e município para melhorar o atendimento aos alunos de Morrinhos e região”, ressalta.

Belzaíde Ramos tem um filho que cursa o 5º ano na Escola Rotary. Ela afirma que a apostila vai ajudar o garoto a se atualizar. “O material didático vai auxiliar meu filho no aprendizado da história e geografia de Morrinhos, além de inseri-lo no meio em que vive para que possa conviver melhor com as pessoas”, relata a mãe.

“O material didático do Sistema Pomares vem a somar para um ensino rico e atualizado de acordo com a realidade da nossa cidade”, conclui a diretora da Escola Rotary de Morrinhos, Simone Martins.

Ok Rotary

Governo da Cidade de Morrinhos. O povo em primeiro lugar!

Redação e fotos: Assessoria de Comunicação Social (Assecom)