OK DSC_0269

A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Secretaria Municipal de Habitação, já entregou 118 escrituras para os moradores do setor Sol Nascente, no último dia 19 de janeiro. Nesta quinta-feira, 29 de janeiro, às 19 horas, serão entregues mais 150 escrituras para os moradores do Setor Morro da Saudade II, na Lavanderia do bairro, na Rua 3. No total, 268 morrinhenses vão ter em mãos os documentos dos seus imóveis.

“É muito importante porque a escritura é a certidão do imóvel que comprova o nome do proprietário. Estamos levando mais esse benefício tão esperado pelas famílias do Sol Nascente e Morro II”, finaliza o prefeito Rogério Troncoso.

“Vamos entregar as escrituras para todos os moradores que fizeram o cadastro junto à prefeitura e agora vão regularizar suas residências. Por isso, os beneficiários devem comparecer sem falta nos dias, horários e locais acima mencionados para assinatura e recebimento das escrituras, com documento de identificação em mãos”, enfatiza o Secretário Municipal de Habitação, Ronaldo Romero.

Romero explica que a Secretaria Municipal de Habitação inovou e, pela primeira vez, as escrituras foram lavradas na própria secretaria e registradas em cartório, sem ônus para o beneficiário e de acordo com a Legislação Federal.

Confira entrevista que o Secretário Municipal de Habitação, Ronaldo Romero, concedeu à repórter Ellen Ribeiro sobre a entrega das escrituras: