OK DSC_0115

A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Secretaria Municipal de Habitação, informa que a entrega de 86 escrituras para os moradores da Vila Nossa Senhora do Carmo acontece nesta segunda-feira, 14 de dezembro, às 19 horas, no Teatro Juquinha Diniz.

A entrega estava prevista para a última quinta-feira, 10 de dezembro, mas foi adiada devido ao temporal que caiu em Morrinhos.

Segundo o prefeito Rogério Troncoso este é o cumprimento de mais dos compromissos de campanha.”Na atual gestão muitas pessoas já receberam as escrituras de suas casas nos setores Sol Nascente e Morro da Saudade I e II. Agora os moradores da Vila Nossa Senhora do Carmo passarão a ser donos dos seus imóveis de direito e de fato”, ressalta.

O Secretário Municipal de Habitação, Ronaldo Romero, adianta que toda a equipe da secretaria e do cartório municipal estão trabalhando continuamente para garantir mais este ato de cidadania à população. “Muitas famílias morrinhenses vão ganhar mais este presente de natal que é ter as escrituras de suas residências em mãos, gerando mais tranquilidade e felicidade”, conclui o secretário.

Por Ellen Ribeiro