OK Agasalho

A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, vai entregar cobertores para a população morrinhense durante o evento “Quanto Mais Amor Mais Calor”, nesta sexta-feira, 13 de junho, às 14 horas, no pátio da prefeitura. A iniciativa integra a Campanha do Agasalho 2014, realizada todos os anos pela prefeitura.

Conforme explica a primeira dama e Secretária Municipal do Desenvolvimento Social, Terezinha Amaral, o objetivo da Campanha do Agasalho é aquecer as famílias durante o inverno, através da doação de cobertores e paletós.

“Queremos alcançar aqueles que realmente necessitam do benefício. Por isso, é muito importante o envolvimento de toda comunidade morrinhense, pois ajudar a agasalhar um irmão faz toda a diferença”, incentiva.

Segundo Terezinha, a expectativa é de entregar mais de 1 mil cobertores para a população. No entanto, somando-se agasalhos e cobertores cerca de 4 mil pessoas do município serão beneficiadas. Ela salienta que a realização da campanha só é possível devido às parcerias com o Governo de Goiás, através da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), clubes de serviço e entidades assistenciais de Morrinhos.

Os interessados em receber os cobertores devem procurar os agentes de saúde dos bairros para pegar os convites que asseguram o recebimento do benefício. A entrega dos cobertores acontecerá durante solenidade que será realizada no pátio da prefeitura.

Ouça a entrevista da primeira dama, Terezinha Amaral, sobre a Campanha do Agasalho 2014: