OK DSC_0085

A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, em parceria com o Governo de Goiás e a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) vai realizar a Festa do Papai Noel para as crianças de Morrinhos com a entrega de mais de 5 mil brinquedos, neste sábado, 19 de dezembro, a partir das 15 horas, no Centro Esportivo João Vilela.

Segundo a primeira dama e Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Terezinha Amaral, este é um momento ímpar em que as crianças morrinhenses podem viver a magia do Natal. “Não vamos distribuir senha e a entrega dos brinquedos será gratuita. Pedimos às entidades civis organizadas, creches, escolas e pais da nossa cidade que levem suas crianças para participarem deste momento feliz”, convida Terezinha.

“Queremos receber todas as crianças de Morrinhos de portões abertos e com muito carinho para que recebam seus presentes de natal. Será uma grande festa com a chegada do Papai Noel. Convidamos todas as crianças para participarem desse momento especial”, salienta o prefeito Rogério Troncoso.

As crianças que possuem até 12 anos de idade vão receber bolas, bonecas, carrinhos e outros brinquedos. Haverá ainda a animação de palhaços, brincadeiras, pula-pula e gincanas.

A primeira dama e Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Terezinha Amaral, falou sobre a Festa do Papai Noel à repórter Ellen Ribeiro. Confira:

Ouça também a entrevista do prefeito Rogério Troncoso:

OK DSC_0118

Por Ellen Ribeiro