A programação em comemoração ao Dia Internacional da Mulher continua nesta quarta-feira, 11 de março, às 19 horas, no Centro de Eventos Adilon Alves de Amorim, com a realização de um chá para as mulheres morrinhenses, intitulado “Encontro de Mulher para Mulher”. A iniciativa é da Prefeitura de Morrinhos, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, em parceria com os Programas Sociais.

Na ocasião acontecerá a Posse do Conselho Municipal da Mulher, órgão responsável por defender os direitos das mulheres do município. O Conselho é composto por mulheres da sociedade civil organizada atuantes em diversos segmentos, representantes de entidades públicas e da comunidade em geral.

“Nesta semana especial queremos homenagear todas as mulheres da nossa cidade que contribuem para uma sociedade mais justa e igualitária e fazem de suas famílias e lares um pedacinho do céu aqui na Terra”, enfatiza a primeira dama e Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Terezinha Amaral.

mulher-2015