DSCN5276

O prefeito Rogério Troncoso, a primeira dama Terezinha Amaral, assessores e vereadores encerraram no início da noite desta sexta-feira (09), nas dependências do Campo do Independente, no Setor São Francisco de Assis, as comemorações da Semana da Criança, promovida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, com apoio da sociedade local.

A programação começou no último dia 6 no Morro da Saudade. Depois foram atendidos também os moradores da Vila Mutirão; Vila Nova e por último São Francisco de Assis. Em todos os pólos foram atendidos ainda os moradores dos setores próximos. Foram, ainda, atendidos na sede do PETI, no Jardim Romano, os alunos das escolas rurais. Os alunos da Escola Especial Alice Ferreira do Carmo tiveram também seu momento de festa.

A intenção da primeira dama Terezinha Amaral era não deixar nenhuma criança sem participar das atividades. Durante quatro dias foram atendidas milhares de crianças que foram aos locais acompanhadas de seus pais para se deliciarem da estrutura composta de pula-pula, futebol de sabão e escorregador, acompanhado de pipocas, bolos e refrigerantes.

As crianças receberam bolas, bonecas, carrinhos, velocípedes e bicicletas, entre outros.

O prefeito Rogério Troncoso e a primeira dama Terezinha falaram ao repórter Divino Vieira.

DSCN5278 A vereadora Núbia Ferreira também foi outra personalidade que sempre esteve presente nos eventos.

DSCN5238O vice-prefeito Tércio Menezes também esteve sempre presente levando seu apoio ao grande investimento social.

DSCN5291

DSCN5295O ex-vereador Tiãozinho do São Francisco; a primeira dama Terezinha Amaral; o secretário de Indústria e Comércio, Paulo Tárcio e o Prefeito Rogério Troncoso.

DSCN5269

DSCN5267