OK DSCN0594

As empresas morrinhenses Produtos 10, Olé e Usina CEM, além da Prefeitura de Morrinhos,  foram homenageadas durante a entrega do Prêmio “Maiores de Goiás”, realizado pelo jornal O Popular em parceria com o Grupo Jaime Câmara nesta quinta-feira, 24 de abril, no Espaço Évora, em Itumbiara. No total, 17 empresas receberam o troféu.

As empresas de Morrinhos receberam o prêmio porque configuram na lista das entidades campeãs na arrecadação do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) da Região Sul de Goiás. Já a prefeitura morrinhense foi homenageada por abrigar as sedes destas empresas.

“Parabenizo a todos os empresários de Morrinhos, representados pelas empresas premiadas. O município teve um crescimento considerável nos últimos anos. Isso mostra que estamos no rumo certo”, destaca o prefeito Rogério Troncoso.

“As cidades homenageadas fizeram um ótimo trabalho em atrair e reter as melhores empresas, as quais movimentam a economia, garantem empregos e geram renda e desenvolvimento para o Estado de Goiás”, salientou na ocasião, o Governador de Goiás, Marconi Perillo.

O evento teve como objetivo homenagear as empresas que incrementam a economia goiana, levar conhecimento, incentivar os empresários regionais e mostrar a importância de acreditar no potencial de desenvolvimento do Estado de Goiás.

Na cerimônia, estiveram presentes o prefeito de Morrinhos, Rogério Troncoso, secretários municipais, representantes das empresas premiadas, Governador do Estado de Goiás, Marconi Perillo, Vice Presidente do Grupo Jaime Câmara, Maurício Duarte, além de empresários de diversos ramos.

OK DSCN0599

Governo da Cidade de Morrinhos. O povo em primeiro lugar!