Duplicação da GO 213 deve terminar em 2015

OK GO 213 04
As obras de duplicação da GO 213, trecho Morrinhos a Caldas Novas, teve início em março deste ano e a previsão é que a obra seja concluída até dezembro de 2015. A iniciativa é do Governo de Goiás, por meio da Agência Goiana de Obras (Agetop), executada pela Emsa Engenharia.

O trecho de 48,36 quilômetros de extensão está recebendo pista dupla, reconstrução da já existente, num investimento total de R$ 129,6 milhões. As obras já estão 26% concluídas e, no momento, estão sendo executados os serviços de pavimentação asfáltica, instalação de galerias pluviais, bueiros e drenagem. Além de todos esses serviços, o trecho também será todo sinalizado e iluminado garantindo mais segurança aos usuários.

Atualmente os trevos de acesso a Marzagão e Água Limpa estão em fase de construção num trecho de mais de 15 Km. Os trabalhos vão garantir pista duplicada desde a cidade de Caldas Novas, passando por Morrinhos até a BR-153, favorecendo ainda mais o turismo da Região das Águas Termais.

Para o prefeito Rogério Troncoso, a duplicação da pista vai favorecer ainda mais o crescimento de Morrinhos. “Esse benefício vai ampliar o fluxo de veículos que passam por aqui, além de fomentar a economia e o comércio local”, conclui.

OK GO 213 02
OK GO 213 05
Prefeito visita obras e conversa com funcionários da Emsa Engenharia

Governo da Cidade de Morrinhos. O Povo em Primeiro Lugar!
Redação e fotos: Assessoria de Comunicação Social (Assecom)