OK WP_20150721 1

“É difícil, no Estado de Goiás, encontrar um órgão de trânsito tão organizado, competente e ágil como a SMT de Morrinhos”, diz o Dr. João Balestra, Diretor Técnico do Detran.

A Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) de Morrinhos recebeu nesta terça-feira (21), a visita do Dr. João Balestra, Diretor Técnico-Administrativo do Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO), que veio a Morrinhos inspecionar os trabalhos de sinalização viária horizontal que estão sendo realizados em vários setores da cidade, numa parceria entre o órgão e a Prefeitura.

Na oportunidade, o Dr. João Balestra foi recepcionado pelo Superintendente Municipal de Trânsito, Antônio de Jesus Santana, na sede da SMT, no Setor Noroeste. Juntos, eles visitaram as ruas da Vila Mutirão e da Vila Nossa Senhora do Carmo, onde está sendo implantada a sinalização horizontal, de acordo com o projeto técnico elaborada pela SMT, em parceria com o Detran.

Dr. João Balestra, após observar atentamente os serviços em andamento, não poupou elogios à atuação dinâmica e ágil da Superintendência Municipal de Trânsito de Morrinhos, na execução do importante projeto. “Temos visitado frequentemente os municípios com os quais o Detran mantém parcerias para implantar ou melhorar o seu sistema viário. E, em Morrinhos, temos a satisfação de destacar a competência, agilidade e organização com que a SMT desempenha suas tarefas neste sentido. As melhorias são visíveis em todos os bairros da cidade. A comunidade local está de parabéns pelo excelente serviço que a SMT faz para melhorar o trânsito na cidade. Parabéns principalmente ao Titular da Superintendência, nosso companheiro Santana, que não poupa esforços e trabalha incansavelmente para que Morrinhos tenha um trânsito cada vez melhor, com muita tranquilidade e sem acidentes”, destacou o Diretor do Detran.

certo WP_20150721

Por Jorivê Siqueira