OK Criança-Esperança
A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, em parceria com o Criança Esperança da Rede Globo e a Fundação de Assistência Social Betuel convidam toda a população de Morrinhos para participar do evento Dia da Esperança 2014, que acontece nesta quinta-feira, 14 de agosto, às 16 horas, no Lago Municipal Recanto das Araras. A iniciativa será acompanhada pela TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo em Goiás.

As ações do Dia da Esperança integram o Projeto Criança Esperança da Rede Globo. Em Morrinhos, o dia será marcado por uma grande mobilização em torno da garantia dos direitos das crianças e adolescentes.

“Está é uma programação que tem como objetivo chamar a atenção da sociedade morrinhense para a importância de cuidar e preservar os direitos das crianças e jovens”, salienta a primeira dama e Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Terezinha Amaral.

Na ocasião, haverá muitas apresentações, corrida e entretenimento para as crianças como pula-pula, pipoca e algodão doce, com a animação da Turma do Sorriso.

Sobre o Criança Esperança
Há quase três décadas contribuindo para transformar vidas, o Criança Esperança chega à sua 29ª edição com o tema “Esperança: quem recebe, ganha. E quem doa também”. Histórias reais de doadores e beneficiados pelo projeto ao longo dos anos permearão as ações previstas para 2014.

Ao todo, são apoiados 103 projetos neste ano, além dos quatro Espaços Criança Esperança localizados no Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco – beneficiando, diretamente, quase 48 mil crianças. É possível fazer doações durante o ano inteiro, em qualquer casa lotérica do País, ou ainda, pelo site do Criança Esperança (www.criancaesperanca.com.br).