O prefeito Rogério Troncoso recebeu, na última sexta-feira (10/04) em seu Gabinete, no Palácio dos Pomares, os representantes de Morrinhos na Assembleia Legislativa de Goiás, Deputado Estadual Francisco de Oliveira e na Câmara Federal, Célio Silveira. O prefeito aproveitou a oportunidade para pedir aos dois parlamentares maior agilidade na implementação de projetos, junto aos órgãos pertinentes, objetivando a liberação, o mais breve possível, de recursos financeiros destinados à concretização de importantes obras para o município.

“A reunião foi oportuna e de grande proveito para todos nós da administração municipal, pois, além de ensejar a discussão de projetos já aprovados, graças ao desempenho dos deputados, transmitimos também a eles novas reivindicações constantes do nosso programa de governo. São pedidos de obras e benefícios necessários para que Morrinhos continue crescendo. O crescimento incessante do município e o bem-estar geral do povo sempre foram prioridades absolutas em nossa administração”, salientou Rogério.

Visitas às obras
Após o encontro, do qual participaram vereadores e secretários municipais, Rogério levou os deputados para uma visita ao Hospital Municipal, cujas instalações estão sendo reformadas e ampliadas para transformar-se numa nova unidade hospitalar, de categoria regional, inclusive com a instalação de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). A comitiva visitou também as obras de construção da Unidade Básica de Saúde (UBS), no Setor Cristo Redentor, que deverá ser inaugurada em breve. Estiveram ainda no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) e no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

107 mil reais para entidades sociais
Logo depois de visitarem os canteiros de obras em andamento na cidade, o prefeito Rogério Troncoso e visitantes dirigiram-se ao Centro Administrativo da Prefeitura Municipal, para a solenidade de sua inauguração oficial, já que alguns setores da administração já funcionavam no prédio do Fórum Dr. Guilherme Xavier de Almeida, desde o início de 2015. Após a cerimônia de inauguração, os presentes foram conduzidos, pelo prefeito, ao salão de eventos, onde aconteceu o lançamento do Programa Ambientalista Mirim e assinatura de convênios entre a Prefeitura e diversas entidades sociais que atuam no município.

Juntas, elas vão receber mais de 107 mil reais dos cofres públicos, quantia que garante a continuidade de suas atividades no decorrer do ano corrente. Várias autoridades, ligadas ao grupo de Rogério, estiveram presentes para prestigiar o acontecimento.