OK Célio Silveira
O Deputado Federal eleito Célio Silveira visitou a cidade de Morrinhos, nesta quinta-feira, 9 de outubro. Ele esteve no Gabinete do Prefeito, no Palácio dos Pomares, e também na Câmara Municipal onde se encontrou com vereadores que apoiaram sua campanha.

A visita teve como objetivo agradecer o prefeito Rogério Troncoso e os vereadores Núbia Ferreira, Alex Timbete, Laviery Silva, Aluzair Rosa, Paulinho do Helenês e Wellington Dias pelo apoio político e empenho durante a campanha.

Célio também visitou a comunidade morrinhense para agradecer os votos de confiança que garantiram sua eleição à Câmara Federal. Ele foi eleito com 110.992 votos, sendo o Deputado Federal mais votado em Morrinhos, com 3943 votos.

Nesta sexta-feira, 10 de outubro, ele concede entrevista ao Jornal da Integração, da Rádio Integração FM de Morrinhos.

Biografia
Célio Silveira é natural de Luziânia-GO, casado com Roseane Mendonça Limeira Roriz da Silveira e tem três filhos: Daianne, Mateus e Adrianne.

Célio é formado em medicina pela Universidade Federal da Paraíba (1990), fez o Curso de Direito no CEUB, Brasília/DF. Começou sua trajetória política e parlamentar em 1996 quando foi Vice-Prefeito Municipal de Luziânia. Atuou como Deputado Estadual (1999-2003). Em 2000 foi Secretário Extraordinário do Governo Marconi Perillo. Foi Presidente da Assembleia Legislativa (2002-2004). E por fim, foi Prefeito de Luziânia por dois mandatos, de 2005 a 2008 e reeleito de 2009 a 2012. Também atuou como Presidente da Agência Goiana de Esporte e Lazer (Agel).