OK-Célio-Silveira

O Deputado Federal Célio Silveira, parceiro do prefeito Rogério Troncoso e amigo de Morrinhos, empenhou uma Emenda Parlamentar para a Cidade dos Pomares, no valor de 500 mil reais, destinados para o Fundo de Saúde do Município, neste mês de janeiro.

O Chefe do Executivo Municipal, Rogério Troncoso, agradeceu o recebimento dos recursos que serão utilizados na compra de equipamentos para o Hospital Municipal e para as Unidades Básicas de Saúde (UBS), além de revertidos para outras necessidades da população na área de saúde. “Agradecemos ao nosso parceiro Célio Silveira pela atenção e empenho com que tem olhado para Morrinhos, nos ajudando com emendas na Câmara dos Deputados e trazendo recursos para a nossa cidade. Fica aqui o nosso muito obrigado”, observa.

“Fico muito feliz por poder contribuir nos avanços de Morrinhos em áreas como saúde e educação. Com certeza toda a população será beneficiada com essa verba, através de melhorias nos serviços públicos de saúde prestados pelo município. Um abraço a todos”, finaliza Célio Silveira.

Nas últimas eleições, o prefeito Rogério Troncoso apoiou o Deputado Célio Silveira, que conseguiu 3.943 votos em Morrinhos, que somados a outros garantiu a ele uma cadeira no Legislativo Federal, com 110.992 votos.

Por Ellen Ribeiro