DSCN1745André Luiz:fundamental a ajuda da comunidade.

O Secretário Municipal de Saúde, André Luiz, será o palestrante desta terça-feira (03/03), às 20 horas, no Rotary Clube de Morrinhos Cidade dos Pomares, na Rua Barão do Rio Branco, esquina com a Rua Dr. Pedro Nunes. O tema da palestra será VAMOS TODOS JUNTOS EVITAR A DENGUE.

Essa tarefa de evitar a proliferação do mosquito da dengue é hoje uma das prioridades do prefeito Rogério Troncoso e equipe. Várias ações neste sentido estão sendo desenvolvidas. Na semana passada o prefeito usou a tribuna do Rotary Clube de Morrinhos, no Setor Oeste, para falar sobre o assunto.

Rogério tem procurado mobilizar os grupos formadores de opinião. Recentemente recebeu em seu gabinete religiosos de várias igrejas para tratar do assunto e pedir apoio.

Na semana passada, o Prefeito e o Secretário Municipal de Saúde estiveram com o Governador Marconi Perillo e o Secretário Estadual de Saúde, Leonardo Vilela, no Palácio das Esmeraldas, para discutir formas de combater o mosquito transmissor da doença.

Dois arrastões foram realizados na semana passada, um no Morro da Saudade I e II e outro no Jardim Romano, fazendo limpeza de lixo e descobrindo infestações do mosquito Aedes Aegypti, transmissor da dengue e agora também da Chikungunya .