OK DSCF7054
A Delegacia Regional de Fiscalização de Morrinhos, em parceria com a Prefeitura de Morrinhos, inaugurou a pavimentação do pátio e a nova estrutura da praça de convivência da Delegacia Fiscal, nesta segunda-feira, 13 de outubro, na sede da instituição.

O evento contou com a participação da Superintendente de Gestão, Planejamento e Finanças da Receita Estadual, Gleiva Isaac, Superintendente da Receita Estadual, Glaucus Nascimento, Procurador do Estado, Gustavo Coelho, prefeito Rogério Troncoso, Ex-Governador Helenês Cândido, delegados, gerentes e superintendentes da Receita Estadual, servidores da Delegacia Regional de Fiscalização de Morrinhos e região, além de lideranças civis, militares e políticas.

Conforme explica o Delegado Regional da Delegacia de Fiscalização de Morrinhos, Carlos Augusto Barros, a ampliação teve como objetivos aperfeiçoar a estrutura física do órgão que possui sede própria e criar um ambiente mais humanizado para convivência dos servidores e contribuintes. “Agradecemos o apoio da prefeitura na reforma e parabenizamos o prefeito pela visão ampla quanto à arrecadação do município”, salienta.

Segundo ele, foram feitos no total 2200 m2 de pavimentação asfáltica no pátio e estruturada uma nova praça de convivência, além da instalação de pergolado e reparos na jardinagem.

“Parabenizo pela ampliação das instalações e destaco o importante trabalho realizado pela Secretaria da Fazenda em prol do município. A arrecadação é primordial para a administração municipal, pois sem recursos não tem como fazer obras em benefício da população. Morrinhos hoje é o 18º município no ranking de arrecadação do ICMS”, enfatiza o prefeito Rogério Troncoso.

Na ocasião, o Superintendente da Receita Estadual, Glaucus Nascimento, parabenizou a atuação dos funcionários locais pelo cumprimento das metas de arrecadação. “A qualidade das condições de atendimento são visíveis e isso também se deve ao apoio das prefeituras e das superintendências”, finaliza.