Ok Morrinhos
Debaixo de muita chuva, o time do Morrinhos perdeu para o Itumbiara por 2 a 1, no domingo, 27 de julho, no Centro Esportivo João Vilela. Cerca de 600 pessoas compareceram para assistir a competição.

O jogo de estreia do Campeonato Goiano da 2ª divisão foi bastante concorrido, pois a definição da disputa aconteceu somente nos momentos finais do segundo tempo.

Na primeira etapa, Moisés marcou o primeiro gol do Itumbiara e Márcio Bispo, de pênalti, empatou para o time do Morrinhos.

Após o intervalo, o jogo continuou bastante movimentado, apesar da chuva que não deu trégua. Lances concorridos e chutes perigosos ameaçaram o gol do Morrinhos a todo momento. Até que aos 48 minutos do segundo tempo, Moisés marcou novamente para o Itumbiara e garantiu a vitória do time.

Para o prefeito Rogério Troncoso, o campeonato está se iniciando e as equipes de Morrinhos têm condições para vencer a competição. “Estamos investindo cada vez mais no esporte local, através da formação de atletas e incentivos financeiros, além da reforma e revitalização do Estádio João Vilela”, salienta.

“A campanha para o Campeonato Goiano da 2ª divisão está apenas começando. A derrota foi inesperada, mas vamos fazer de tudo para superar as expectativas dos torcedores e vencer a competição”, enfatiza o Presidente do Morrinhos Futebol Clube, Leandro Nato.

Governo da Cidade de Morrinhos. O Povo em Primeiro Lugar!
Redação e fotos: Assessoria de Comunicação Social (Assecom)