A Assessoria de Comunicação segue acompanhando de perto os trabalhos de pavimentação da primeira pista do Anel Viário.  Servidores da Secretaria de Obras, ligados a Gerência de Obras Urbanas, seguem trabalhando na construção dos meios-fios. O serviço já se encontra bem adiantado, com uma lateral da pista quase concluída. Segundo informou o Engenheiro Valdeci Ricardo, a previsão já para iniciar a outra lateral, é na semana que vem. Enquanto isso, na rotatória de confluência da Estrada do Café/Avenida Roma/ Avenida Álvaro Teixeira com o Anel Viário, os trabalhos de terraplanagem já foram realizados e a próxima etapa será a aplicação do Pré Misturado a Frio, para fazer a capa asfáltica, foi o que  nos informou o gerente de Pavimentação Asfáltica José Rodrigues (Zé Rachinha). Mesmo antes do arremate dos trabalhos, os veículos já transitam pela extensa pista da Avenida Jadir Machado que margeia o lado norte do Parque Ecológico Em breve o Prefeito Joaquim Guilherme estará entregando a primeira etapa da tão sonhada obra à população morrinhense.