OK Cras
A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, informa que estão abertas as inscrições para os cursos de Manicure e Pedicure, Cabeleireiro Assistente e Recepcionista em Serviços de Saúde, de 20 a 24 de outubro, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Setor Oeste.

O curso de Manicure e Pedicure é exclusivo para os moradores dos setores da Vila Nova, Jardim América e JK. Os demais são abertos para toda a população.

Os requisitos para o curso de Manicure e Pedicure são: estar cursando o 6º ano do Ensino Fundamental e ter idade mínima de 16 anos. As aulas serão ministradas numa casa ao lado do Posto de Saúde da Família (PSF) da Vila Nova.

Para se matricular no curso de Cabeleireiro Assistente é necessário estar cursando o 8º ano do Ensino Fundamental e ter idade mínima de 16 anos. Já para se candidatar a uma vaga do curso de Recepcionista em Serviços de Saúde precisa ter idade mínima de 17 anos e possuir Ensino Fundamental completo. As aulas vão acontecer no CRAS do Setor Oeste.

Os interessados devem se dirigir à sede do CRAS do Setor Oeste, situado à Rua Manoel Lemos de Mendonça, No 273, Setor Oeste (abaixo da Saneago), portando os seguintes documentos: Cópia do RG, CPF e Comprovante de Escolaridade.

Mais informações pelo telefone (64) 3417-2108.