_DSC0090

_DSC0093

Uma partida de futebol bastante movimentada marcou no final na tarde desde sábado (31), no Centro Esportivo João Vilela, o encerramento do Campeonato Morrinhense da Segunda Divisão, promovido pela Liga Desportiva de Morrinhos com apoio da Prefeitura e Câmara Municipal. O zero a zero no tempo normal levou a decisão para os pênaltis, onde o Cristal levou a melhor sobre o Mauá, convertendo uma das penalidades enquanto que o adversário chutou para fora uma das possibilidades. Nem foram necessárias as cinco cobranças de cada lado e o jogo foi decidido com apenas quatro cobranças. Com os quatro a dois coube ao Cristal apenas comemorar com muita festa no gramado bonito e bem cuidado em um centro esportivo totalmente reformado pela municipalidade, com uma iluminação exuberante. O prefeito Rogério Troncoso e o Superintendente Municipal de Esportes Toninho Freitas e o presidente da Liga, Antônio Pereira Toca, compareceram para levar apoio aos desportistas, ao lado dos vereadores Welington Dias e Atualber Alberto. Foi uma disputa bastante tranquila e organizada.

O incentivo ao esporte é uma das marcas da administração do Prefeito Rogério Troncoso, que não tem medido esforços para apoiar as iniciativas como a participação dos times do América Futebol Clube, na Segunda Divisão e do Morrinhos Futebol Clube na Terceira Divisão do Campeonato Goiano, além da promoção do Campeonato Morrinhense da Primeira e Segunda Divisão e vários outros torneios em diversas modalidades.

Uma das mais recentes iniciativas da atual administração foi a construção de arquibancadas no Campo do Beira Mato, para dar mais conforto aos torcedores que comparecerem ao campo para ver seus times preferidos e se deliciar de algumas horas de lazer.

_DSC0074

_DSC0071

DSCN5606

DSCN5605

Governo da Cidade de Morrinhos. O Povo em Primeiro Lugar!
Redação e fotos: Assessoria de Comunicação Social (Assecom)
Por Divino Vieira