DSCN3201Os alambrados foram trocados ou reformados para dar mais proteção ao Parque.

A Câmara Municipal de Morrinhos aprovou, por unanimidade, em período de sessões extraordinárias realizado neste dia 9 de junho, no período da manhã, o Projeto de Lei de autoria do prefeito Rogério Troncoso que cria, no perímetro urbano, o Parque Natural de Morrinhos, Unidade de Conservação de Proteção Integral. A área é de 104,70 (cento e quatro hectares e setenta ares) e o perímetro é de 5.876,46 (cinco mil oitocentos e setenta e seis metros e quarenta e seis centímetros).

O Parque Natural, antigo Parque Ecológico, sempre recebeu um cuidado muito grande do Prefeito Municipal em suas administrações. No ano passado e neste ano várias obras foram realizadas no local.

Esta é mais uma ação da Prefeitura visando a preservação do meio ambiente, dentre muitas outras desenvolvidas nos diversos setores.

Por Divino Vieira