OK cras

Estão abertas as inscrições para dois novos cursos que serão realizados pelo Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), em parceria com o SENAI. Um dos cursos de qualificação é o de Mecânico de Sistemas de Freios, Suspensão e Direção de Veículos Rodoviários Pesados, que terá duração de 160 horas.

De acordo com o CRAS, estão sendo ofertadas poucas vagas para pessoas com idade acima de 16 anos. As aulas serão ministradas no período de 14 de março a 12 de julho e os interessados devem ter concluído ou estar cursando o Ensino Fundamental.

O segundo curso que está sendo oferecido é o de Mecânico de Veículos Rodoviários Pesados, que terá duração de 400 horas. São também vagas limitadas para maiores de 16 anos e que estejam cursando ou tenham cursado o Ensino Médio. As aulas serão ministradas no período de 17 de março a 16 de novembro.

Para se inscrever, os interessados devem apresentar cópia de CPF, RG, comprovante de endereço atualizado e de escolaridade originais, cartão da conta corrente ou poupança da Caixa Econômica Federal (CEF), número do NIS/PIS, CADÚNICO ou BOLSA FAMÍLIA.

As inscrições devem ser feitas no CRAS, localizado na Rua Prefeito Manoel Lemes de Mendonça, No 273, no Setor Oeste (abaixo da Saneago).

Governo da Cidade de Morrinhos. O Povo em Primeiro Lugar!
Redação e fotos: Assessoria de Comunicação Social (Assecom)