102_0185Prefeito Rogério Troncoso tem pressa da conclusão da obra.

A Prefeitura de Morrinhos continua em parceria com o Governo do Estado, a reforma total das instalações do Vapt-Vupt, na Rua Barão do Rio Branco. Estão sendo feitos pintura, trocas das instalações elétricas e das redes de computadores. O local já estava há muito tempo necessitando de uma ação dessas como forma de oferecer mais comodidade para funcionários e usuários do complexo de atendimento.

Durante estes dias o atendimento ao público está sendo feito em outras localidades. CELG, DETRAN, Prefeitura, SEFAZ, Ipasgo e Saneago atendem em suas sedes e o agendamento de consultas e exames pelo SUS acontecem no SEBRAE, na Rua Major Limírio.

A reforma está sendo feita em ritmo acelerado e os profissionais tem trabalhado inclusive, aos sábados e domingos, para atender a determinação do prefeito Rogério Troncoso de que a unidade volte a funcionar no próximo dia 1, uma vez que é muito importante para o atendimento à população.

102_0187

Por Divino Vieira