DSCN8460

O Prefeito Rogério Troncoso; a secretária municipal de Educação, Fabiana Toledo; vereadores e assessores do executivo e do legislativo realizaram ontem no início da noite na escola Municipal Lindolfo Alves Pinto, na Marcelânia, a entrega de uniformes para os alunos daquela unidade. Aconteceram apresentações de vários números por alunos daquela escola, todos com temas voltados ao dia das mães. Um grande número de pessoas esteve presente. Ao final da solenidade foi servido um jantar para os presentes.

Em seu discurso o prefeito Rogério Troncoso disse que o mais importante é a confraternização da comunidade com a escola. O líder do prefeito na Câmara, Sebastião Martins, lembrou a importância para aquela comunidade da restauração feita pela Prefeitura da rodovia GO-213, que liga nossa cidade ao Trevo do Rio Quente e que é o principal meio de acesso aquele povoado. Falaram também os vereadores Cristóvão Veloso Júnior e Dorvil Leite, além da diretora da escola, Eliamar Soares.

A Prefeitura de Morrinhos já entregou uniformes em quase todas as escolas municipais.

DSCN8466

DSCN8471