A Prefeitura de Morrinhos continua a construção do Centro de Convivência do Idoso, na Avenida Dante Costa, no Jardim Goiás, um espaço destinado a terceira idade, propiciando ao idoso um lugar agradável , de entretenimento e convivência.

A obra está sendo erguida com recursos do Fundo Municipal do Idoso, Banco Santander e Emendas do Senador Luis do Carmo e do Deputado Federal Dr.Alcides.

O local terá, entre outros, salão de eventos e jogos, salas para cursos, academia, área livre e piscina.

A Prefeitura de Morrinhos desenvolve um amplo projeto de apoio ao idoso, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, que tem a frente a primeira Dama Terezinha Amaral.

Esta é apenas uma das mais de 30 obras que estão sendo executadas pela administração do Prefeito Rogério Troncoso em todo o Município.

Nesta segunda-feira (20) o prefeito Rogério Troncoso assinou ordem de serviço para mais uma obra: a construção da Escola de Educação Infantil do Setor São Francisco de Assis, que deverá ser edificada em uma área adquirida recentemente próximo a Unidade Básica de Saúde do Setor.

Por Divino Vieira