OK Pessoas

Os preparativos para o Carnaval 2016 estão a todo vapor e os shows estão em fase de finalização da contratação. Na última semana foi confirmado que o show do cantor Felipe Araújo vai abrir as comemorações do Carnaval em Morrinhos, no dia 5 de fevereiro. O Carnaval acontece na Cidade dos Pomares nos dias 5 a 9 fevereiro do próximo mês, na Orla do Lago Municipal Recanto das Araras.

“Este será um show inédito e muito aguardado, inclusive muito disputado pela grande mídia. Recebemos do prefeito Rogério Troncoso a missão de proporcionar uma festa inesquecível para todas as famílias morrinhenses e estamos trabalhando para isso”, compartilha o Superintendente Municipal de Turismo e Lazer, Rui Leite.

Segundo informa o Superintendente, até o final desta semana, já estarão confirmados os nomes dos outros artistas que vão abrilhantar a Festa de Momo em Morrinhos.

A festa na Cidade dos Pomares vai contar com diversos shows, som automotivo todas as noites, praça de alimentação, DJs, tendas montadas para abrigar a população, matinês e uma estrutura de palco e iluminação diferenciados.

Conforme explica Rui Leite, os preparativos para o Carnaval seguem acelerados.”Estamos preparando uma estrutura muito melhor do que no ano passado para receber os foliões, convidados e o povo de Morrinhos. Já estamos definindo as contratações de shows e esperamos que seja uma festa muito bonita”, incentiva o Superintendente.

Rui explica ainda que as comemorações de Carnaval terão o apoio de parceiros que vão ajudar na realização e segurança da festa. Dentre eles, a Polícia Militar, seguranças particulares contratados, assistência do Corpo de Bombeiros Militares, além do envolvimento de boa parte dos funcionários da prefeitura.

“O Carnaval já é um evento tradicional em Morrinhos e nosso objetivo é fazer uma festa para as famílias morrinhenses e de toda a região. Queremos contar com a presença de todos”, finaliza o Superintendente Rui Leite.

Por Ellen Ribeiro