Servidores municipais ligados a Secretaria Municipal de Obras trabalham nesta segunda-feira (15) em vários pontos da cidade e do Município. Trabalhadores da Gerência de Obras urbanas seguem com a construção dos meios-fio do Anel Viário; desmanche da estrutura do motocroos; construção de floreira na Praça Raul Nunes (Praça da Fonte); Pintura de postes no Jardim Romano.  Já está sendo feita a terraplanagem da rotatória que liga a estrada do café, a Avenida Roma e Avenida Álvaro Teixeira à Avenida Jadir Machado, o chamado Anel Viário. Continua o mutirão de limpeza no setor jardim Romano, com os servidores da Gerência de Ações Urbanas fazendo a capina, varrição, recolhimento de lixo e outros serviços naquele bairro. Servidores do Departamento de Praças, Parques e Jardins trabalham nos canteiros centrais da Avenida Senador Hermenegildo de Morais. Operação tapa buracos atua em vários locais da cidade para recuperar valas abertas pela Saneago na manutenção de redes de abastecimento de água. Pessoal da Gerência de Iluminação Pública trabalha na retirada das redes elétricas do motódromo. Equipe de Obras Rurais seguem com o patrolamento de estradas vicinais nas Regiões Mata das Araras; Bom Jardim das Flores; Macacos. À partir de amanhã será feita a retomada gradativa dos serviços de encascalhamento na estrada mestra da Região Santa Rosa. Esta semana ocorre a concretagem dos encabeçamentos da nova ponte da estrada da Região Serra, na Porteira Preta, logo em seguida haverá uma interrupção para que aconteça o processo de cura do concreto.