OK DSC_0001

A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Secretaria Municipal de Educação, informa que não foi possível a contratação de serviço terceirizado para atender as linhas do Trevo de Pontalina e Mimoso do transporte escolar rural.

O motivo foi o não aparecimento de interessados em primeira licitação. Uma próxima licitação será realizada no dia 3 de fevereiro deste ano. “Estamos dando sequência aos trâmites legais para atender todos os nossos alunos da zona rural. O mais breve possível os estudantes serão avisados e atendidos”, esclarece a Secretária Municipal de Educação, Fabiana Toledo.

Outras linhas já estão em funcionamento
A Secretaria de Educação também comunica que as linhas Contendas, Rancho Alegre e Cachoeira vão recomeçar suas atividades a partir desta quarta-feira, 21 de janeiro.