OK DSC_0001

Para melhoria do Transporte Escolar Municipal e atendendo às exigências do Detran-GO, a Prefeitura de Morrinhos realizou, no último dia 9 de janeiro, licitação para atender as 30 linhas escolares que abrangem o município, tendo sido preenchidas apenas 22.

Dessa forma, uma nova licitação será realizada no próximo dia 29 de janeiro para preencher as demais 8 linhas.

Enquanto isso, para que não haja prejuízos aos estudantes da zona rural de Morrinhos tanto da rede estadual quanto municipal de ensino, a prefeitura através de contrato emergencial, colocará a disposição veículos para atender as seguintes linhas:

1- Linha Cerradão (Motorista: Felipe)
2- Linha Cachoeira (Motorista: João Luiz)
3- Linha Bom Jardim (Motorista: Reginaldo)
4- Linha Contendas 2 (Motorista: José Aleixo)
5- Linha Mimoso (Motorista: Paulo Toco)
6- Linha IFGoiano e Tijunqueiro (Motorista: Juscelino)
7- Linha Trevo de Pontalina (Motorista: Anderson)
8- Linha Sim Santa Rosa (Motorista: Mauro)

Contamos com a colaboração dos pais para levar seus filhos às principais vias de acesso, tendo em vista que os motoristas são novos e ainda não conhecem os locais para buscar os alunos. Agradecemos a compreensão.