Comunicado da Secretaria de Saúde sobre atendimento médico

A Prefeitura de Morrinhos, através da Secretaria Municipal de Saúde, comunica que devido às obras de reforma e ampliação do Hospital Municipal Dr. Philemon Xavier de Oliveira, os atendimentos nos ambulatórios que são agendados pelas Unidades Básicas de Saúde (UBS) e no Vapt Vupt, na áreas de Anestesia, Bucomaxilofacial, Cardiologia, Cirurgia Geral, Colposcopia, Ginecologia, Otorrinolaringologia e Pediatria foram transferidos para o Centro Municipal de Saúde, que fica na Rua 7 de Setembro, a partir do dia 1, segunda-feira.

Tal medida se fez necessária porque vão ser reformados e melhorados todos os consultórios médicos do hospital. A Secretaria de Saúde informa ainda que todos os agendamentos vão seguir normalmente, conforme agendamento já realizado. As demais marcações de consultas com esses profissionais também serão encaminhadas para atendimento no Centro Municipal de Saúde.

HOSP. IMAGEM 5

Governo da Cidade de Morrinhos. O Povo em Primeiro Lugar!
Redação e fotos: Assessoria de Comunicação Social (Assecom)
Por Jailson Silva